quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Moda Verão 2013 Moda Praia

O calor já se instalou. É hora de apostar numa moda fresquinha e confortável no dia a dia, sem perder o glamour. Na dúvida do que usar para ir à praia, num almoço, happy hour, jantar ou na noite carioca? Seja qual for a circunstância, nada de ser apenas mais uma na multidão. Convidamos as it girls Carolina Althaller, caçadora de tendências, e a designer Júlia Carvalho de Monteiro, bem como as atrizes Débora Nascimento, Monique Alfradique, Sheron Mennezes e Paloma Bernardi, para revelar os looks que vão fazer você arrasar nesta temporada. Destaque-se e aproveite a estação com as dicas a seguir.

DÉBORA NASCIMENTOPara ir à praia: "Adoro as saídas de praia com transparências. Aposta certa!".

Almoço com os amigos: "Um vestido leve de tom pastel, para destacar o bronzeado. Estou num momento super candy colors, desde a roupa até os acessórios e o esmalte. O legal é que, no verão, você pode usar essas cores clarinhas com uma pitada de cítrico em detalhes como um maxicolar. Dá um contraste lindo. Nos pés, rasteirinha ou sapatilha básica".

Happy hour: "Short de alfaiataria combinado com regata de seda. Arrumadinho, mas casual".

Para um jantar: "Vestidos fluidos, de repente um longo esvoaçante com salto se for um restaurante mais chique. Caso o ambiente seja mais informal, rasteirinha nos pés".

Noitada: "Saia com blusa de seda ou cetim. Gosto muito da combinação dourado com rosa para o calor. Ou então um vestido mais curtinho de paetês, renda ou seda".

Fonte :http://vejario.abril.com.br/especial/tendencias-verao-2013-729362.shtml






MONIQUE ALFRADIQUE

Para ir à praia: "Tomara-que-caia com a parte de baixo estilo cortininha, em cores vibrantes como laranja ou em tons de neon, que estão vindo com força no verão".

Almoço com os amigos: "Shorts jeans e camisa de seda".

Happy hour: "Saia de renda com forro mais curto e blusa de seda de alça".

Para um jantar: "Pantalona branca de cintura alta com top cropped, aquele que deixa aparecer mais ou menos dois dedos da barriga entre a blusa e a calça".

Noitada: "Shorts jeans com lavagens diferenciadas, com aplicações de tachas, spikes ou rasgados. São peças que vêm com tudo na estação e ficam lindas com uma camisa de seda mais clássica. É a combinação perfeita para um look descolado e chique".








PALOMA BERNARDI

Para ir à praia: "Gosto muito de biquíni tomara-que-caia com bojo, porque não deixa marca muito grande e valoriza o colo da mulher de forma elegante. Para o verão, minha dica é apostar em tons cítricos que destacam o bronzeado. No quesito saída de praia, curto vestidos soltinhos e confortáveis. E nunca dispenso uma canga".

Almoço com os amigos: "Adoro usar vestido de tecido leve e longo. Acho esse look a cara do verão. Apostaria em estampas bacanas ou até mesmo no liso de cor viva, como amarelo, azul e verde bandeira".

Happy hour: "No Rio, aprendi a valorizar as pernas na hora de me vestir. Por isso, para um programinha no fim da tarde a pedida é shorts jeans com blusinha. No caso de um happy hour, acrescentaria um salto nos pés para compor um look despojado arrumadinho".

Para um jantar: "O grande barato do verão carioca é poder usar o look do almoço no happy hour ou no jantar e vice-versa. O importante é usar peças leves abusando das cores mais fortes ou do branco para realçar o bronze. Para dar um ‘tcham’ à noite, acrescente acessórios maxi com pedrarias".

Noitada: "Vestido e brilho! Minha dica é valorizar a produção com acessórios como um maxicolar de pedras chamativas".









Nenhum comentário:

Postagens