domingo, 3 de março de 2013

Moda Inverno 2013

Quem aí também está com saudade do friozinho goxxxtoso do nosso querido Inverno? Pra ir entrando no clima, fui buscar pra vocês o que vai sair das passarelas pra vida real e invadir nossos guarda-roupas na estação mais chique e romântica (ao menos eu acho) do ano!

- ALFAIATARIA

A referência masculina de elegância invade as coleções femininas mais uma vez, sem abrir mão da delicadeza. As peças clássicas têm espaço reservado no guarda-roupa de inverno. Para a próxima temporada, os ternos aparecem com silhueta alongada e calças e casacos ganham modelagens mais ajustadas ao corpo.
 
- ANKLE BOOTS 

Nossas queridinhas "botas curtas", vão estar em alta mais uma vez. Perfeitas para os dias mais frios, as ankle boots apareceram em diferentes passarelas do SPFW. O couro e as aplicações de tachas e spikes ajudam a marcar a tendência.
 
 CLUTCHES

Para o inverno 2013, as clutches aumentaram de tamanho e agora se assemelham a pastas. Mesmo assim, elas ainda aparecem como bolsas sem alças feitas para serem carregadas na mão.
 
- CONJUNTINHOS

As combinações de estampas, cores e tecidos continuam em alta por mais uma temporada. Camisas e calças, casacos e vestidos, blusinhas e saias – o segredo para entrar na tendência é apenas coordenar as peças.

 
 
- CORES 

Como toda temporada de inverno, os tons mais escuros e sóbrios dominam a passarela. Entre preto, cinzas e verdes, o vinho se sobressaiu nos desfiles nacionais. A cor fechada chega à próxima estação no couro, no feltro e em outros tecidos quentes.
 
 
 
 - OMBROS ARREDONDADOS
 
Entre as tendências da silhueta de inverno, a parte de cima ganhou mais destaque com vestidos, blusas e jaquetas com os ombros arredondados. A tendência já havia aparecido nas passarelas internacionais e promete estar em alta no inverno 2013.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postagens