domingo, 14 de abril de 2013

Novo Corte de cabelo Chanel Médio e outros

Tendências do Chanel Repicado para 2013


1x1.transDicas de Mulher


Que tal começar o ano de 2013 com muito estilo é um belo visual? Para você que não sabe a tendência  dos cortes de cabelo para o verão, saiba que o nosso site irá falar sobre a tendências mais pedida do momento que está com tudo para 2013, que é o chanel repicado um corte diferente mais curto e que facilite para toda mulher sem contar que é um modelo perfeito que combina com qualquer tipo de rotos. Quer saber mais sobre  tendência do verão 2013? Então confira tudo abaixo.

Tendências do Chanel:

 Hoje é possível ter cabelo  prático, versátil e curtinho com muito estilo, pois a moda agora é ter cabelo curto repicado e arrasar aonde for. Para você que não sabe o cabelo curtinho é um dos mais pedidos entre salões, sem contar que diversas celebridades e famosas estão adeptas  as tendências.

Fica a dica de um especialista em corte:  para quem deseja inovar o corte de cabelo, pode investir com tudo no Chanel Repicado, pois fica ótimo para qualquer rosto!

Então que tal aderir a nova tendência  entrar com tudo em 2013 e arrasar aonde for com o corte? Para você saiba que o nosso site selecionou alguns modelos abaixo para você conferir,  e escolher o modelo ideal.
1x1.trans
 

Termos:cabelos chanel 2013

  • cortes de cabelo chanel desfiado
  • cabelo chanel 2013
  • cortes chanel 2013
  • cortes de cabelo chanel 2013
  • chanel repicado
  • corte chanel 2013
  • tipos de chanel repicado
  • cortes de cabelo curto chanel desfiado
  • corte de cabelo chanel repicado
  • corte de cabelo chanel desfiado
 http://www.sabetudo.net/tendencias-do-chanel-repicado-para-2013-modelos.html
NOVO CORTE DE cabelo sandy Como Fazer o Novo Corte de Cabelo da Sandy



O corte de cabelo estilo chanel continua sendo um dos mais pedidos nos salões. Mas agora o cabelo curtinho, que não passa da altura do queixo, ganhou novas versões e não precisa ser somente no estilo reto. O chanel clássico, inspirado nos cabelo usado pela estilista Coco Chanel, fez sucesso nos anos 60 e até hoje faz a cabeça da mulherada.
Ganhando adaptações mais modernas e inovadoras, o corte estilo chanel serve de inspiração para muitas mulheres através dos modelos usados pelas celebridades.


Conheça agora os modelos de corte chanel ideais para cada formato de rosto para que o caimento seja perfeito para você.

Modelos de corte chanel

Os novos modelos de corte chanel podem ter variações. O cabelo pode ser repicado, assimétrico, na altura dos ombros, desfiado deixando a nuca à mostra ou até mesmo ter franjinha.
O corte chanel tem ótimo caimento em fios lisos, mas quem tem cachos também pode usar. Este tipo de corte combina com qualquer formato de rosto, desde que seja cortado da maneira correta.

Chanel para rosto oval

Mulheres com o rosto oval combinam com qualquer corte neste estilo, desde que tenha o comprimento abaixo do queixo.

Chanel para rosto redondo

Quem tem rosto redondo devem optar pelo chanel assimétrico, com as pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca.

Chanel para rosto quadrado

Mulheres de rosto quadrado devem investir em cortes estilizados, de preferência com a nuca alta e com o modelo de chanel com franja desconectada, com caimentos laterais ou franja reta.
Confira na galeria abaixo os diferentes modelos de corte chanel e aposte no modelo que combina com o seu formato de rosto.





Channel na ponta dos ombros










http://www.dicasdemulher.com.br/corte-de-cabelo-estilo-chanel/











Cabelo Chanel: Versatilidade E Estilo Para Todas As Mulheres

Por Raphaela Perin
 
Cabelo Chanel
Cabelo Chanel
 
 
Toda mulher conhece o corte de cabelo chanel. Este é um dos tipos de cabelo mais conhecidos e copiados em todo o mundo e, desde que foi criado, há mais de 100 anos, é a preferência das mulheres que querem ser elegantes e usar um cabelo versátil, que combine com todo tipo de situação.
Se este é o seu caso, precisa saber que o cabelo chanel é lindo e pode ser usado pela maioria das mulheres – desde que sejam observados alguns detalhes. Além disso, também é preciso atentar para o fato de que o corte chanel vem modificando o seu aspecto nos últimos anos e, por isso, pode ter um ar mais moderno e diferente. E você, o que prefere?

Cabelo Chanel

O corte de cabelo chanel é muito simples e fácil de usar. Basicamente, ele é caracterizado por fios mais curtos, que não ultrapassam a altura dos ombros. No entanto, ele vem ganhando diferentes formas. No modelo clássico, a ideia é que as madeixas sejam retas, bem marcadas. Já o visual mais moderno pede fios repicados, que podem, inclusive, ser mais curtos na parte de trás da cabeça e mais longos na parte da frente. Aliás, muitas celebridades vêm adotando a moda do cabelo chanel com fios irregulares.
 
 
Cabelo Chanel
Cabelo Chanel
 
 
O toque final para o look pode vir com a franja, já que ela pode ter vários formatos diferentes: quadrada, com as pontas arredondadas, lateral, etc. Isso permite que praticamente mulheres com todos os formatos de rosto possam adotar o estilo chanel. Se você ainda estiver na dúvida, o melhor é falar com o seu cabeleireiro. Porém existem algumas dicas que ajudam bastante a escolher o melhor estilo de cabelo chanel. Por isso, se você tem rosto em formato de coração (queixo estreito e testa larga) ou oval, qualquer tipo de cabelo chanel pode ser adotado, porque todos os estilos ficam ótimos. Já se você tem rosto quadrado, o melhor é uma franja arredondada e o rosto redondo fica suavizado com a franja quadrada. Um corte neste estilo, mas jogado na lateral, também pode ser adotado.
Mulheres de cabelos cacheados também podem usar o corte chanel. Neste caso, o repicado deve começar na altura da orelha e a franja lateral é a mais indicada. Para quem tem fios lisos, usar o babyliss para criar cachos é uma boa maneira de deixar o corte mais moderno. Você pode fazer cachos em todo o cabelo ou somente em algumas mechas. A dica é que você se sinta bem com o resultado. Você ainda pode texturizar as madeixas usando um creme específico ou um mousse para o cabelo.
O único cuidado que se deve ter com o cabelo chanel é que ele requer manutenção frequente. Ir ao cabeleireiro sempre é vital para que o corte permaneça bonito. Também utilize produtos adequados para o seu tipo de cabelo para que as madeixas estejam sempre saudáveis. Depois é só curtir a beleza e elegância do corte e adequá-lo a toda ocasião que for.

Nenhum comentário:

Postagens