quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Abertura do projeto de Banheiro Público na Oscar Freire contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães e Jade Jagger

Banheiro público de luxo em SP abre com selfie, champanhe e zero xixi

Bancado por marca de papel higiênico, sanitário reuniu curiosos nesta tarde.
Designer do projeto, Jade Jagger, filha de Mick Jagger, esteve no local.

Banheiro tem pias estilizadas, torneiras cromadas e decoração com velas (Foto: Carolina Dantas/G1)
Carolina Dantas
Do G1 em São Paulo
Na entrada, um homem loiro e bem alinhado segura uma bandeja de prata servindo um papel higiênico. É o primeiro sinal do que aguarda quem passa pelo número 816 da Oscar Freire, famosa rua com lojas de grife na região Central de São Paulo: um banheiro de luxo aberto a todos.
A inauguração ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), com champanhe e selfie de moradores da região. No entanto, ninguém se aventurou a usar os sanitários nas mais de duas horas em que o G1 esteve no local. O lugar mais parecia uma vernissage, com obras de arte feitas com papel higiênico instaladas no hall de entrada. Elas são assinadas por Leila Nishi.
Entre selfies dos convidados em frente à fachada do banheiro, uma ambulante passou e disse para o amigo engraxate: "Pra você usar esse banheiro, teu cocô tem que ser de ouro". Não necessariamente. Segundo a marca de papel higiênico idealizadora do 'banheiro conceito', todos estão convidados, basta não estar sem camisa.Visitantes acompanhados também não poderão entrar no mesmo banheiro.
A atriz Ingrid Guimarães posa sentada na privada do banheiro de luxo (Foto: Carolina Dantas/G1)A atriz Ingrid Guimarães posa sentada na privada
do banheiro de luxo (Foto: Carolina Dantas/G1)
A inauguração contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães e de Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones. Jade é a designer do sanitário de luxo. "O banheiro é um dos meus lugares preferidos em casa", disse. O ambiente ficará aberto só até o dia 25 de novembro, com horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 9 às 19h e, aos domingos, das 10h às 20h.
A atriz Ingrid Guimarães chegou ao local elogiando a marca e dizendo logo que precisava ir ao banheiro. No entanto, usou a privada só para posar para fotos. "Acho que esse tipo de banheiro melhora casamento. Primeiro que você se sente mais bonita, depois você se sente mais fina. Teu marido te vê e já dá um 'up'", brincou.
A versão para as mulheres tem uma banheira decorativa, inspirada na moda "disco", com pastilhas douradas e tons mais amenos. Já o banheiro dos homens tem livros e imagens da atriz Marilyn Monroe, com contrastes em preto e branco.
A arquiteta Priscila Teske, de 28 anos, e a designer de interiores Jordana Goes, de 25 anos, foram uma das primeiras a entrar ao banheiro. "É uma inspiração pra gente", disse Teske. "Aqui está bem alto padrão", completou Goes, sobre o alto valor dos materiais utilizados.

Banheiro masculino luxuoso da Oscar Freire será inaugurado desta quarta-feira (28) (Foto: Divulgação/Edelman Significa)


 Vista do espelho do banheiro de luxo da Rua Oscar Freire (Foto: Carolina Dantas/G1)



Banheiro conta com poltronas para descanso (Foto: Carolina Dantas/G1)

A atriz Ingrid Guimarães posa sentada na privada do banheiro de luxo (Foto: Carolina Dantas/G1)




Ingrid Guimarães inaugura banheiro público chique (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

 Ingrid Guimarães inaugura banheiro público chique (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)


 Ingrid Guimarães inaugura banheiro público chique (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)


          Jade Jagger inaugura banheiro público chique (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)











A atriz Ingrid Guimarães posa com Jade Jagger, que idealizou a decoração do banheiro (Foto: Carolina Dantas/G1)



Curiosa tira selfie na entrada do banheiro de luxo (Foto: Carolina Dantas/G1 )
Site EGOJade Jagger, filha de Mick, inaugura banheiro público de luxo em São Paulo

Abertura do projeto da designer contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães.




Jade Jagger, filha do astro Mick Jagger, inaugurou um banheiro público luxuoso em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 28. A designer é responsável pelo projeto instalado na Rua Oscar Freire, famosa pelo centro de compras de alto padrão a céu aberto na capital paulista.
A atriz Ingrid Guimarães fez questão de prestigiar o lançamento do projeto. "Banheiro é um lugar em que as mulheres, principalmente, têm uma relação muito íntima. Associada a beleza e conforto. Eu acho que é  um lugar especial. Esse projeto é  uma ideia maravilhosa, espetacular", afirmou Ingrid, que fez um tour pelos ambientes.
Após a visita, Ingrid deixou sua impressão sobre o local. "Eu sempre quis que o banheiro da minha casa fosse incrível, mas a gente nunca consegue convencer o marido a reformar o banheiro (risos). Acho muito legal transformar o banheiro em um lugar de conforto.  Eu fico muito no banheiro, me maquiando, pensando, lembro sobre personagens,  decoro textos. Esse foi feito por uma pessoa de tão bom gosto, é incrível".
Intitulado de "Banheiros espetaculares", o projeto ainda está em período de teste. São dois banheiros, um masculino e um feminino, que ficarão disponíveis até 25 de novembro.
Enquanto o lado masculino conta com livros, o feminino tem uma banheira. E, ambos, ganharam Wi-Fi.
"Estou muito feliz e orgulhosa por ter sido convidada a fazer parte deste projeto em São Paulo. O banheiro é um dos meus lugares preferidos em casa. Aqui fizemos  um banheiro pra homem e outro pra mulher. Escolhi dois estilos diferentes pra cada um. Para o feminino, escolhemos um tema mais de discoteca, com luzes brandas, dourado, que dá  um ar mais glamouroso.  Espero que traga um senso de conforto, beleza e tranquilidade para o momento da mulher. Para o masculino escolhemos um tema mais geométrico, com contrastes em preto e branco, em linhas fortes. Tem livros para convidar os homens a lerem no banheiro. Esperamos que todos aproveitem e tenham um bom momento aqui", afirmou Jade durante a inauguração.
A designer contou ainda que esta é a primeira vez que projeta banheiros públicos de rua.
Fernanda Hermanny, diretora de marketing da Family Care, em que a Neve é uma das marcas, também falou sobre o projeto. "É um projeto teste. Pretendemos nos próximos anos expandir para outras cidades, mas não tem nada concreto ainda", afirmou ela, que garantiu que qualquer pessoa pode entrar no local.
“Temos somente algumas restrições de convivência para que todos possam desfrutar do espaço e não formar filas, como não entrar acompanhado ou sem camisa". Fernanda explicou também o motivo de a Oscar Freire ter sido escolhida para abrigar os banheiros luxuosos. "Era uma rua de bastante movimento, um shopping a céu aberto, e que não tinha nenhum banheiro público".

Um comentário:

Seu Cantinho da Moda disse...

Queridos visitantes deixem seu comentário ! Dear visitors leave your comment!

Postagens