sábado, 24 de outubro de 2015

Moda indiana vestidos, cores e estilos diferenciados

A moda indiana vestidos vem sendo cobiçada por mulheres do mundo todo, pois é uma moda de requinte, alegre e descontraído, com cores fortes e interessantes, permitindo um visual super bonito para qualquer mulher.
Esta moda chega em vestidos de diversos modelos e comprimentos, em batas, blusas e outras peças que encantam pela beleza das cores e estampas. e é uma moda tradicional na índia, fazendo parte do dia a dia das mulheres.
E como ainda existem muitas tradições como das castas e danças, pinturas e também a vestimenta, esses povos ganham destaque justamente pela beleza das roupas tradicionais.
A moda indiana vestidos vem cheia de muitos detalhes onde o brilho e muitos bordados aparecem, desenhos e estampas características, cores muito fortes e vivas, que em modelos simplesmente lindos.
E embora essa nação também adote o uso de roupas consideradas normais porque são comuns no mundo todo como os jeans, ainda assim muitas peças são usadas como um tradição de anos e até séculos.
Moda Indiana Vestidos Modernos Onde Comprar
Algumas peças mais conhecidas dessa cultura como a Salwar Kameez ou como também é conhecida Punjab Suit, é uma peça usada no dia a dia, e pode ser simples.
Mas também pode ser super elaborada, trazendo bordados, pedrarias, rendas e te estampas. Essa peça vai até a altura das coxas e deve ser usada com uma calça por baixo.
E apesar de ser uma peça que pode ser usada tanto por homens como por mulheres, garante muita elegância e feminilidade ao publico feminino.
Modelos desfilam roupas da coleção de Kavita Bhartia na edição outono/inverno da semana de moda indiana












Nenhum comentário:

Postagens