quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Moda primavera verão 2016 – Estilo e charme


Moda verão é um dos assuntos mais buscados na internet, essa é a prova definitiva de que a moda está presente em toda a parte, todo mundo hoje busca ter um visual mais bacana para ficar em dia com as tendências.
O verão está chegando, nessa estação de muito calor por vezes fica difícil de encontrar algo decente para vestir no dia a dia e até mesmo para sair, pois se saímos com uma roupa mais quente sofremos com isso, cada ocasião é uma roupa diferente e isso pode nos incomodar bastante, por isso hoje iremos falar da Moda verão 2016.
A Moda verão promete ser muito forte, trazendo modelos totalmente novos e diferentes, mas sem deixar de lado os grandes sucessos da moda tanto feminina quanto masculina que por tempos estiveram no topo.
Hoje a moda tem uma importância muito grande, ter um estilo bacana, um estilo moderno não é coisa que pode ser deixada de lado, veja por exemplo em um ambiente de trabalho, hoje temos um mercado muito concorrido, e estar um passo a frente é sempre bom.
Indicamos para você o Vestido estampado
Talvez goste também do Moletom gap
E indicamos mais a Nova camisa do barcelona 2016
As roupas, o jeito com que nos vestimos e nos portamos faz sim toda a diferença na escolha de um candidato para ocupar tal vaga, ainda mais se estivermos falando de uma vaga para um cargo mais alto.
Pense nisso e veja o quão importante a Moda verão vai ser, não só para mim ou para você, mas para todos, estar na moda hoje é indispensável.















Nova Tendência Gypsy





Moda – Tendência Gypsy – Overdose 

de acessórios em 2016




Preparem-se! Vai ter overdose Gypsy (cigana) no verão 2016! Eu falei  no últimolook do dia (clique aqui)  que a tendência está em alta e voltou com uma cara mais moderna. Mas se engana quem pensa que se trata apenas de looks coloridos e tomara que caia. Os Gypsys são famosos pelo estilo exagerado, por amarem andar cobertos de ouro e prata  dos pés a cabeça. Eles gostam do glamour  do excesso de acessórios.  Principalmente com medalhas. Pra quem gosta do estilo pode comemorar!  Porque em 2016 essa paixão fará  parte também dos nossos looks de verão ! Tudo será maxi! Maxi colares, com maxi  anéis,pulseiras,tornozeleiras , cintos e headbands. Tudo que temos direito para um look Gypsy moderno Divo do século XXI. Eu estou amandooooooooooo tudo isso !!!!!!!!!

 Não vejo a hora de usar!!! :D

O estilo invadiu as passarelas internacionais e promete arrasar nas ruas!

Fiquem com algumas idéias dos acessórios Gypsy que conquistarão o seu coração!  









acessorio-gypsy-verao-2015-06-horz7






Nenhum comentário:

Postagens