segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Rede Natura on line

Rede NATURA on line


Rede Natura, uma nova forma de comprar
http:/http://rede.natura.net/espaco/ritton
Saiba mais sobre o novo projeto muito bacana da natura, a Rede Natura.
rede-natura
Vocês já devem ter visto o site da Rede Natura, saiba mais.....
Você compra os produtos com segurança podendo parcelar em 6 vezes sem juros no cartão, com total segurança garantida pela Natura e recebe em casa em até 2 dias úteis, os produtos são entregues pela própria Rede Natura.
É uma ideia muito interessante que mostra como a Natura está acompanhando parte de seu público, que passa muito tempo no computador, celular, na internet e muitas prefere comprar pela online.
O que é a Rede Natura?
É a oportunidade de todos consultores terem uma página de venda na internet e oferecer facilidade de pagamento online e entrega rápida.
Isso não quer dizer que os demais consultores e consultoras físicos (as), de porta em porta estão acabando. Apenas que a Natura esta modernizando e também entrando para vendas na internet e levando consultores juntos.


O interessante é que na Rede Natura é possível encontrar todos os produtos da Natura, de todas as linhas. Além de sempre ter produtos com descontos especiais.
E outra novidade é que somente na Rede Natura nos podemos encontrar a Natura + Moda + Casa. Que é uma iniciativa da natura de juntar peças criativas, feitas por estilistas, designers, artistas e empreendedores que possuem a mesma filosofia de vida da natura.
É importante ressaltar que a Rede Natura não tira a função dos consultores, que hoje pode ser desempenhado presencial, digitalmente ou em ambos os formatos.
Agora nós temos mais uma opção para comprar os produtos da marca e podemos contar com as facilidades da internet sem abrir mão do atendimento personalizado e da consultoria.
Na hora da compra você faz o login e para encontrar os dados do seu consultor deve colocar o nome dele Exp.: rede.natura.net/espaco/ritton(este é o link) Nome Consultor: Ritton, no campo de busca ou procurar pelo CEP da sua casa, assim ele mostra se o consultor que está perto da sua região.
No meu caso eu escolhi o Ritton e assim que escrevi o nome dele já apareceu a foto. Depois que clicar na foto dele estava liberada para fazer a compra.

Você paga sua compra através do sistema Moip,é mais rápido tanto para comprar como para receber!


Nenhum comentário:

Postagens