quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tendências de cortes de cabelo masculino para 2016

CORTES DE CABELO MASCULINO PARA 2016


Homens com estilo

Em 2016 estaremos cheios de tendências para cortes de cabelo masculino, e como a vaidade masculina é algo que está em alta, vale a pena descobrir qual o melhor corte de cabelo para se usar nesse ano novo. Alguns dos cortes já são conhecidos pelos homens, mas isso quer dizer que eles tem se consolidado como tendência ao longo dos anos e ganharam o gosto popular de todos os homens. Como os fades e undercuts que não abandonam os homens fazem muitos anos, o que acontece é que eles vêm se diversificando e se aprimorando, mas continuam com a base do mesmo corte. 

Quiffs


Contemporary-Quiffs


Os topetes quiffs tem se mantido entre os mais populares ao longo dos tempos, pelo simples fato de possuir uma versatilidade invejável. O corte de cabelo se adequada com diversos estilos, seja em um evento Black tié ou um evento mais informal, pode ser usado independente da idade, pois o grisalho combina muito com esse corte de cabelo masculino. Você pode estar se inspirando em atores como Justin Timberlake, ou no famoso jogador de futebol David Beckman que desfila nos gramados com esse corte faz anos. Para manter o topete no lugar use umspray fixador é uma ótima pedida A tendência no ano de 2016 será o contraste nos cortes de cabelo, que pode ser feito expondo as laterais mais curtas que a parte de cima, muitas vezes até raspadas, então a união dos quiffs com as laterais rapadas estará em alta, e é uma ótima pedida para seu novo visual, pois o ano novo merece uma renovação no look. Fades

Fades

Fades

O corte é definido simplesmente pelo degrade que o volume do cabelo forma da parte inferior até o topo, ou coroa como é conhecida. A manutenção desse corte não precisa ser muito freqüente, mas o cabeleireiro que for fazer esse corte de cabelo para você deve ser habilidoso, pois é um corte bem detalhado e trabalhoso de ser feito, e qualquer erro vai deixar o visual bem longe daquilo que você esperava. O fade inferioré o que vai ficar mais em alta no ano de 2016, pois consegue deixar o cabelo com certo volume, mas ao mesmo tempo mantém uma aparência limpa. Para finalizar esse penteado e manter com brilho use um leave-in de sua preferência, esse é o finalizador perfeito para esse corte, já que não vai deixar um aspecto forçado no cabelo. Uma variação para esse corte de cabelo é manter um comprimento maior na parte superior, assim conseguindo atingir um visual mais casual e relaxado. 

Undercut

undercut

O undercut não vai sair das tendências em 2016, a popularidade do corte não para de crescer, já que ele consegue destacar o melhor em um homem epode ser feito em quase todos os formatos de rosto e tipos de cabelo. O cabelo na parte superior também pode variar em seu comprimento de acordo com a sua preferência, para manter os fios no lugar use uma cera modeladora, que dará brilho e textura no penteado.

Cóques

COQUE MASCULINO


Se você prefere cortes de cabelos mais longos, os Cóques ainda estarão com seu sucesso atual, na verdade esse look se recusa a sair de moda faz anos. É considera muito sexy pelas mulheres, e pode parecer que não, mas a praticidade do corte para o dia a dia é muito grande. Lembre-se que esse corte requer que você mantenha uma hidratação constante, porque por mais que a intenção do corte seja deixar um estilo mais casual e despojado, o relaxamento não faz parte do processo. O estilo pode ser agregado com um undercut, isso vai deixar um aspecto mais limpo, para finalizar use uma pomada modeladora para deixar textura em seu fios.

Fonte : http://www.homenscomestilo.com/tendencias-de-cortes-de-cabelo-masculino-para-2016/

Nenhum comentário:

Postagens