quarta-feira, 13 de abril de 2016

Thiago Abravanel é apaixonado por óculos

Fique por dentro:

Aficionado por óculos, Tiago Abravanel conta como gosta de usar o apetrecho para complementar seu estilo
O ator Tiago Abravanel está se tornando o famoso mais fã de óculos e aparece sempre com novas armações, em geral sem lentes.


“Óculos se tornaram um objeto fashion”, diz designer Francisco Ventura Jr.
O que antigamente era utilizado para definir sua classe social, hoje já pode ser utilizado por qualquer um, seja no óculos de sol, de grau, ou até mesmo óculos sem lentes! Falando ao Radioatividade, Francisco Ventura Junior, designer de óculos, contou que, atualmente, o acessório não tem apenas a função de melhorar a visão das pessoas. “Os óculos se tornaram um objeto fashion, viraram um acessório para embelezar”.

Tiago Abravanel fala sobre sua paixão por óculos
Aficionado por óculos, Tiago Abravanel conta como gosta de usar o apetrecho para complementar seu estilo

Maior colecionadora de óculos da televisão brasileira, Marília Gabriela (64) é conhecida pelo indefinível número de armações que exibe semanalmente em seus programas e nos eventos sociais em que circula. Mas sua soberania está ameaçada! Em um bate-papo descontraído com a CARAS Online na noite desta terça-feira, 25, o ator Tiago Abravanel (24) contou sobre seu gosto pelo apetrecho - Gabi que se cuide!
“Adoro óculos, só que não preciso usar, não tenho grau, enxergo bem. Meu óculos é estilo, porque não tem lente. Outro dia até fui ao Serginho Groisman (62) e dei um pra ele, de armação transparente", contou Tiago que, na ocasião, usava um óculos sem lentes.






Deixe seu comentário, dúvidas ou sugestão. Participe.

Nenhum comentário:

Postagens