quinta-feira, 28 de abril de 2016


Veja as maquiagens que dominaram as 


passarelas da edição de outono da NYFW


Tons terrosos, delineadores e combinação de azul e rosa surgem como tendência para a temporada de frio



Fonte: DaquDali


A edição de Outono/Inverno 2016 – 17 da NEW YORK FASHION WEEK, uma das mais importantes no calendário de moda internacional, teve início na última quinta-feira (11), e não foram apenas as roupas que chamaram a atenção das fashionistas de todas as partes do mundo: as maquiagens deram um show à parte. Veja os looks que brilharam na passarela e que prometem ser tendência na temporada de frio.
DELINEADO DIVERTIDO
Foto: Reprodução/Instagram eugenesouleiman
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM EUGENESOULEIMAN
JEREMY SCOTT dispensou a sombra e apostou em um estilo mais divertido criado com duas cores de delineador. O preto foi usado de maneira tradicional, enquanto o azul vivo foi aplicado apenas no côncavo. O rosa entrou nos lábios para criar contraste.
TONS TERROSOS
Foto: Reprodução/Instagram DVF
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DVF
DIANE VON FURSTENBERG apresentou uma beleza sofisticada e possível de usar em qualquer ocasião. O marrom escuro e opaco foi aplicado acima do côncavo e abaixo dos olhos, e o centro das pálpebras foi destacado com um tom nude. Para completar, iluminador no canto interno, abaixo da sobrancelha, no arco dos lábios e acima das maçãs. As bocas receberam batom nude cremoso com efeito cintilante.
OLHAR COBRE
Reprodução/Instagram tadashishoji
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM TADASHISHOJI
Outra marca a acertar em cheio no olho tudo foi TADASHI SHOJI, em um visual perfeito para a noite. A sombra preta foi esfumada até tocar a sobrancelha perto do canto interno dos olhos e as pálpebras receberam um cobre cheio de brilho.
TONS DO ANO
Foto: Reprodução/Instagram jblairphoto
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM JBLAIRPHOTO
MARA HOFFMAN inovou com os tons do ano, o azul e o rosa, em sua maquiagem. Os olhos receberam um esfumado misturado ao preto e os lábios um batom cremoso, em um contraste elegante e harmônico.
CÍLIOS DE NEVE
Foto: Reprodução/Instagram Jonathan Simkhai
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM JONATHAN SIMKHAI
JONATHAN SIMKHAI apostou na simplicidade, com uma pele natural e iluminada com blush pêssego. O destaque ficou para os cílios, que ganharam pontinhas brancas para simular a neve.
EFEITO MOLHADO
Foto: Reprodução/Instagram Baja East
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM BAJA EAST
BAJA EAST elegeu um efeito molhado para a passarela, com gloss nude nos lábios e olhos. O lápis preto foi aplicado na linha d’água e a máscara alongou os cílios.
TOQUE DE BRILHO
Foto: Reprodução/Instagram kateflash
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KATEFLASH
O delineador grosso preto ganhou um toque de brilho com um traço prateado nos olhos das modelos de MARISSA WEBB. O brilho também foi aplicado no canto interno enferior dos olhos sobre um esfumado leve marrom. Nos lábios, batom matte vermelho fechado.
PRETO BORRADO
Foto: Reprodução/Instagram kristenbacino_makeup
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM KRISTENBACINO_MAKEUP
O olhão preto esfumado surgiu na passarela da marca FRANCESCA LIBERATORE, discreto e poderoso. Os lábios ficaram apagados com um nude matte.

Nenhum comentário:

Postagens