Vestidos

7 MOTIVOS PARA USAR MAIS VESTIDOS NO SEU DIA A DIA
Vestidos são ótimas opções para variar o look diário, normalmente viciado na típica combinação calça e blusa. Apesar disso, tem gente ainda com dúvidas se vale a pena investir nessa peça. Você é uma delas? Então, tenha certeza da escolha.
1. QUALQUER ESTAÇÃO
É inevitável começar dizendo que os vestidos são versáteis. Você pode usar um modelo do verão ao inverno, basta acrescentar alguns complementos. Claro que existem modelos mais adequados a algumas estações, mas o vestido sem dúvida é uma peça que transita em vários climas.
2. DÁ PARA USAR COM BOTA ATÉ COM RASTEIRINHA
Variação do primeiro item, no quesito versatilidade, combinam também com vários acessórios. Os calçados podem ir desde uma bota de cano longo, passando por botinhas, scarpin, peep toes, tênis, sapatilhas e rasteirinhas. O mesmo vale para colares, brincos, pulseiras, cintos, lenços… E, para cada um, uma cara diferente ao look.
3. VÁRIOS AMBIENTES
O vestido também pode ser usado em diferentes ambientes, como o profissional, os de lazer e em ocasiões especiais. Muitos, ainda, são versáteis e o mesmo modelo pode ser usado em todas estas ocasiões, se adornado de maneira criativa.
4. SENSAÇÃO DE LIBERDADE
A sensação de estar com um vestido é muito diferente de quando optamos pela calça e top. No corpo, o caimento é gostoso, com toque agradável e mesmo com meia você se sente mais solta. Claro, só não pode sair por aí fazendo molecagem sem finesse alguma, se esquecendo que, afinal, é como uma saia.
5. FICAM ÓTIMOS COM SOBREPOSIÇÕES
Você pode colocar um suéter, um cardigã, jaquetas (jeans, de couro, de brim), casacos, blazers, trench-coats… tudo fica super charmoso com um vestidinho. Então nada de achar que o vestido é sem graça, porque existem milhares de opções para complementá-lo e tornar o look mais interessante.
6. COM OU SEM MEIA
O vestido pode ser, ainda, complementado com meia-calça, que pode mudar completamente o aspecto do look. Você pode combinar a cor da meia com o fundo do vestido ou ousar com meias coloridas e texturizadas. E, se preferir, usar sem meia em um dia mais quente e ficar bem fresquinha.
7. LOOK MAIS FEMININO
Tem dias que dá vontade mostrar com mais força a mulher dentro de si. Então, se você está inspirada a montar um look mais feminino, o vestido é ótimo para o momento. E, não se engane! Existem modelos bem graciosos e delicados, que despertam um lado mais romântico, mas também modelos mais clássicos que destacam a feminilidade, mantendo um ar mais formal e até profissional, quando necessário.

Depois de se inspirar com todos esses motivos, só falta compreender quais aqueles que mais têm a ver com seu estilo, objetivos e mais valorizam seu corpo. Se quiser descobrir, é só bater um papo comigo para encontrar o modelo ideal!   Emoticon wink















































 Emoticon wink













Nenhum comentário:

Postagens